Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 2481

Analista de TI Jr em Camaçari - BA - Brasil

Efetuar a orientação e suporte aos usuários, abrangendo as áreas de sistemas, aplicativos redes, telecomunicação e backup, elaborando solicitação para envio de equipamentos danificados, para melhor controle e efetividade da área da Tecnologia da Informação e Comunicação. Efetuar estudos e auxiliar na análise de sistemas lógicos de máquinas e novos equipamentos, objetivando desenvolver e racionalizar os trabalhos em computadores. Auxiliar na padronização da análise, programação de sistemas de aplicação, localizar e corrigir falhas de programas, como também testar funções de sistemas operacionais e de apoio. Planejar a implantação, manutenção e suporte de sistemas de alta complexidade, que suportem os processos de negócios da organização, utilizando-se para isto todos os recursos tecnológicos disponíveis, garantindo assim a eficiência e eficácia dos processos organizacionais.

Cargo:Analista de TI Jr
Área profissional:Tecnologia da Informação
Benefícios:Salário fixo + transporte fretado + refeitório na empresa + assistência médica (com coparticipação) e odontológica + cesta básica física.

Requisitos

Ser pessoa com deficiência com laudo comprobatório atualizado. Possuir ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação. Possuir experiência comprovada com infraestrutura e suporte ao usuário. Inglês intermediário. Conhecimento em sistema Operacional, Firewall e Backup. Conhecimento em Rede. Conhecimento de Hardware e Software. Pacote Office, especialmente Excel. Ser residente de Camaçari ou Lauro de Freitas.

Sobre a empresa

AST Consultoria,
Empresa de recursos humanos, especializada em recrutamento, seleção, avaliação psicológica e terceirização de serviços.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga