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Cód. da vaga: 5104

AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL em ARACAJU - SE - Brasil

Publicado há 10 dias

Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, conferir os lançamentos de pagamentos e créditos, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos.

Cargo:AUXILIAR ADMINISTRATIVO POOL
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Finanças
Carga-horária:44 h
Jornada:Disponibilidade de horário
Benefícios:Salário e benefícios.( assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida)

Requisitos

Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
• Escolaridade: preferencialmente nível superior cursando ou completo.
• Desejável experiência profissional em rotinas financeiras e administrativas.
• Conhecimento em Excel Intermediário.
• Disponibilidade total de horário

Sobre a empresa

Confidencial

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